Sociedade civil já escolheu seus representantes do CADES Freguesia/Brasilândia

A sociedade civil já fez a escolhe de seus oito representantes para compor o Conselho Regional de Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz (CADES), Freguesia/Brasilândia.

As eleições ocorreram no dia 1º de junho, em três pontos de votação: na sede da Subprefeitura Freguesia/Brasilândia, na Casa de Cultura Salvador Ligabue e na UBS Silmarya, onde o número de eleitores foi o mais representativo. Ao todo, mais de 300 pessoas participaram do ato democrático, que teve 15 candidatos.

O nome dos eleitos será publicado em diário oficial dentro de 10 dias úteis. Valquiria Casagrande e Almir Santos de Matos foram os escolhidos para representar a Freguesia do Ó. Já Cláudio Rodrigues Melo, Eliel Souza Guimarães, Maria José Mendes da Silva, Noêmia de Oliveira Mendonça, Vagner Fernandes Santos e Quintino José Viana representarão a Brasilândia.

De acordo com o presidente da Comissão Eleitoral, Marcio de Oliveira, o bairro Brasilândia ficou com seis representantes, porque faltaram candidatos para a Freguesia do Ó. “Cada distrito tinha direito a quatro vagas, porém não houve número suficiente para a Freguesia e duas vagas foram direcionadas à Brasilândia. Isso era previsto em edital”, explicou.

Fonte: Prefeitura de São Paulo




Deixe seu comentário